domingo, 7 de fevereiro de 2010

Grupo de Crescimento da Oitava Igreja - GCOI

Um dos valores da Igreja de Cristo que acreditamos ter sido mais atingida nas últimas décadas é o amor entre os irmãos de fé. A correria da cidade grande, as agendas apertadas, as grandes distâncias e o tráfego complicado, tudo isto contribui para o distanciamento entre os irmãos em Cristo, fazendo com que a vivência do mandamento de Jesus de “amar o próximo como a si mesmo” (Mateus 22:39) seja dificultado, senão esquecido.


Num esforço para combater esta tendência e aproximar seus membros, dando-lhes oportunidade de comunhão, evangelismo, adoração e crescimento na Palavra de Deus, formamos os Grupos de Crescimento da Oitava Igreja, ou apenas GCOI, células caseiras onde pequenos grupos de pessoas interessadas em conhecer mais de Cristo, se reúnem de segunda a sábado, por toda a cidade, nos mais diferentes horários.


Você que é membro da Oitava Igreja é convocado a participar de um GCOI, pois só assim cremos que será devidamente acompanhado em sua vida cristã, bem como dará os devidos frutos, já preparados pelo Espírito de Deus.


Se você não pertence a nenhuma igreja evangélica e gostaria de aprender um pouco mais sobre Jesus Cristo, você é bem-vindo em nosso meio.
GCOI da Mocidade
Líderes: Guilherme Pimenta e Otho Luciano

OBS.: A Mocidade da Oitava Igreja possui outros GCOIs. Para nos visitar, entre em contato com a nossa Igreja.

0 comentários:

Postar um comentário